segunda-feira, 16 de maio de 2016

Decorando Escritórios - Belart

Um bom projeto de arquitetura aplicado a ambientes comerciais torna-se uma excelente ferramenta de Marketing, pois uma empresa também é percebida pelo publico de acordo com a sua imagem.

Ambientes externos e internos transmitem informações ao publico, conferindo à empresa personalidade. Quanto aos ambientes internos, a decoração de interiores comerciais pode proporcionar funcionalidade e organização. Ainda fatores como ergonomia, iluminação e climatização tornam o espaço adequado para realização de atividades produtivas, pois sabe-se que, desde a disposição do mobiliário pode facilitar a integração do pessoal ou então favorecer o isolamento para atividades intelectualizadas que exigem concentração no desempenho das tarefas.

Especificamente para escritórios a iluminação é fator predominantemente importante, tanto a iluminação interna quanto externa deve possibilitar ajustes.

Nas janelas devem ser aplicadas cortinas transparentes ou semi transparentes, com a finalidade de diminuir o reflexo do sol, sem tornar o ambiente escuro. Neste caso, as telas solares apresentam-se como ótima opção.

Persianas também são boas possibilidades, ajustáveis, adequam-se ao ambiente, controlando a luminosidade, a visibilidade do ambiente externo e a privacidade do ambiente interno.

Fontes: www.eudecoro.com - www.arquitetaelis.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário