sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Conheça mais sobre as Cortinas e Persianas Belart

As Cortinas e Persianas hoje são usadas praticamente em todas as residências e empresas. Antigamente podíamos dizer que nosso produto era somente para salas e quartos, mas isso mudou quando o leque de produtos foi ampliado. É possível hoje ter um modelo em cada ambiente da residência ou empresa, seja na cozinha, banheiro ou mesmo quiosque. Os modelos estão adaptados a cobrir qualquer local que necessite controle de luminosidade, privacidade, ruídos e proteção UV.
 
Além de escurecer o ambiente, ela pode proteger dos raios UV tendo o controle total da luminosidade que se quer no ambiente, tanto do mais claro possível até o blackout total. E proteger da privacidade com modelos que permitem que seja bloqueada a visão externa e apenas a parte interna consiga ver até o controle de ruídos. Também existem os modelos antibacterianos que auxiliam no ambiente mais saudável.  E logicamente a parte de decoração com aberturas que são um verdadeiro show de tecnologia, com modelos motorizados que oferecem comodidade e praticidade.
 
Para se comprar uma cortina e persianas, deve ser levado em conta o estilo do ambiente e o que é necessário para oferecer conforto. A Belart possui uma equipe específica para avaliar o ambiente e oferecer o melhor modelo que se enquadra as reais necessidades do cliente. O estudo é feito para que o produto atenda não somente a decoração, mas seja completamente funcional para a necessidade e estilo de vida da pessoa que usará.
 
A manutenção é simples, bem como a sua limpeza. Nós da Belart auxiliamos nossos clientes em todo o ciclo do produto, desde sua conservação, maneira de utilização e limpeza.  Quando há necessidade de alguma manutenção, nossa equipe especializada vai até o local de instalação para viabilizar a sua correção. Mas a manutenção em si quando o uso é correto se torna mínimo.
Conheça mais nossos produtos através do site www.cortinasepersianas.com ou se preferir ligue (51) 35981818.

Nenhum comentário:

Postar um comentário